Rio Ferdinand comentou a transferência de Rashford para o Aston Villa, afirmando que o avançado teria brilhado na era de Sir Alex Ferguson.
Na sequência da transferência de Marcus Rashford para o Aston Villa, a lenda do Manchester United, Rio Ferdinand, comentou a saída do inglês. Segundo o antigo defesa-central, Marcus Rashford teria conseguido adaptar-se e mostrado toda a sua qualidade na era de Sir Alex Ferguson, num ambiente mais estável e vencedor.
«Por vezes, fico a pensar que, para muitos destes jogadores, este período tem sido bastante negativo no clube. Penso que se eles tivessem chegado a um plantel como o nosso, muito mais estável, muito mais consistente, um ambiente que estava lá para ganhar, gerido por Sir Alex Ferguson. Qual destes rapazes teria sido capaz de se adaptar e de se moldar da forma correta? O Marcus [Rashford], se eu olhasse para ele, diria que teria sido um deles. Mas nunca saberemos…», comentou Rio Ferdinand no seu canal de YouTube.
O avançado de 27 anos começou por ser titular na era de Ruben Amorim, mas deixou de ser opção para o técnico português. Marcus Rashford deixa assim o Manchester United, ao fim 426 jogos realizados,138 golos e 61 assistências pelos Red Devils.