Ronald Koeman quis colocar um ponto final na discussão com Steven Bergwijn. O selecionador neerlandês voltou a explicar-se.

Na antevisão do encontro diante da Bósnia e Herzegovina, Ronald Koeman voltou a ser confrontado com a situação de Steven Bergwijn. O técnico colocou um fim na discussão e voltou a elencar os seus pontos.

«Não li o que disse, mas ouvi. Compreendo que tenha respondido, mas não vou falar mais sobre isso. Não me afeta em nada. Simplesmente disse que o caminho que tomou não mostra ambição desportiva, não disse muito mais», referiu Ronald Koeman, que prosseguiu com o raciocínio.

«Disse algo em que acredito. Não vamos tornar este assunto maior do que já é. Ele respondeu, como tem todo o direito de fazer- Eu não tenho nenhum problema com o Steven Bergwijn. Como selecionador nacional sempre o apoiei e dei-lhe oportunidades, inclusivamente no Euro 2024, mas isso não é importante neste momento», finalizou o selecionador neerlandês.

Recorde-se que após a saída de Steven Bergwijn para a Arábia Saudita, reforçando o Al Ittihad, Ronald Koeman deixou duras críticas ao jogador, reclamando falta de ambição desportiva. O internacional neerlandês respondeu ao treinador que acusou duramente e criticou.