O Al Nassr estreou-se a vencer sobre o Al-Rayan na Champions asiática por 2-1. Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo dos sauditas, e falou à imprensa no final da partida. O avançado português mostrou-se bastante emocionado ao falar do golo marcado no dia de aniversário do falecido pai.
«Fizemos uma exibição excelente, criámos muitas oportunidades», começou por dizer. «O golo de hoje teve um sabor diferente, adorava que o meu pai estivesse vivo pois hoje é o dia do seu aniversário», confidenciou o astro português.
Sobre o desempenho da sua equipa - agora treinada por Stefano Pioli -, mostrou-se bastante satisfeito: «A equipa está bem e jogou de forma excelente».
Questionado sobre o futuro, o capitão da seleção nacional admitiu: «Continuo a adorar jogar futebol e sei que não me resta muito tempo nos relvados. O mais importante não é ser considerado o melhor jogador ou ganhar prémios. O importante é desfrutar e ser útil ao clube e à Seleção. Os recordes fazem parte de mim e estou habituado a batê-los».
O próximo encontro do Al Nassr disputa-se dia 5 de outubro, sábado, na receção ao Al-Orobah na sexta jornada da Liga Saudita.