Ronaldo Nazário relembrou o passado festeiro em Espanha. Avançado contou procedimento para ir celebrar a Paris e voltar a tempo dos treinos.

Tão habilidoso quanto Boémio, Ronaldo Nazário desvendou detalhes quanto à sua vida de festas na altura do Real Madrid. Ao podcast Charla, o avançado relembrou procedimento para ir para Paris e voltar a tempo do treino do Real Madrid.

«Eu estava em todas. Eu era o Chico Buarque das festas. Ia para o treino segunda-feira de manhã às 10h, jogava no sábado e depois ia para Paris. Passava o domingo em Paris e à noite ia para a festa. Às sete da manhã apanhava o jato para Madrid e chegava às nove da manhã com treino às dez horas. Fazia isto muitas vezes», começou o antigo avançado.

«Na cidade onde jogas, ou fazes a festa em casa ou estás a assinar a tua morte. Então eu diversificava e viajava. Sempre fui de organizar [festas], estruturar coisas de nível alto. Sempre tive esse cuidado de deixar toda a gente feliz», contextualizou Ronaldo Nazário.

Ronaldo Nazário foi um dos melhores jogadores da história do futebol tendo passado, entre outros clubes, pelo Barcelona e pelo Real Madrid.

Lê mais sobre o antigo avançado AQUI.