Roy Keane foi muito crítico em relação à exibição do Manchester United de Ruben Amorim. O antigo médio dos red devils criticou a segunda parte da equipa.

Roy Keane deixou várias críticas para a exibição do Manchester United no encontro frente ao Ipswich Town. O antigo médio dos red devils falou dos problemas que viu na equipa treinada por Ruben Amorim:

«Vimos a forma da equipa, mas são os mesmos jogadores e os mesmos problemas. Falta de golos e falta de qualidade na segunda parte. O Ipswich parecia ser a melhor equipa. É o primeiro jogo dele. Há muito para absorver e tem sido uma semana mental para ele [Amorim], mas, em última análise, vai ficar desapontado», afirmou em declarações à Sky Sports.

Roy Keane prosseguiu nas críticas ao Manchester United:

«Esta equipa, nos últimos dois anos, tem sido feita de momentos. O United ficou sentado e pensamos: “De que é que estão à espera? Vão atrás deles. Pareciam ter medo de entrar em campo e ganhar o jogo. Faltou-lhes confiança e convicção. Se acredito que têm qualidade para voltarem aos quatro primeiros lugares? De certeza que não. As provas não estão à vista. São as mesmas coisas de sempre. Previsível e com uma verdadeira falta de qualidade», atirou.