Rúben Amorim realizou a antevisão do encontro entre o Sporting e o Manchester City. Partida da 4ª jornada da Champions League.

Rúben Amorim anteviu o duelo entre o Sporting e o Manchester City da quarta jornada da Champions League. Técnico vai despedir-se de Alvalade diante do emblema inglês. Podes ler AQUI toda a conferência de imprensa de Rúben Amorim.

«Não me vão ouvir dizer que trocava algum jogador da minha equipa, os nossos são sempre os melhores. O Viktor é extremamente importante. Quando entramos no campo é para vencer, não posso dizer que o empate é bom», garantiu o treinador quando questionado se trocaria Viktor Gyokeres e Erling Haaland.

«O Haaland e o Viktor têm características diferentes. O Haaland ataca mais o segundo poste, o Viktor procura o primeiro e o cruzamento atrasado. Houve pormenores que não deram para treinar. Queremos manter a nossa identidade quando tivermos bola», salientou o técnico do Sporting.

O encontro tem apito inicial marcado para as 20:00 desta terça-feira, dia 5 de novembro e será arbitrado por Daniel Siebert. O Sporting parte para esta jornada com sete pontos conquistados, os mesmos dos cityzens, no oitavo lugar da tabela.