Ruben Amorim analisou o empate entre o Manchester United e o Bournemouth. Ponto só foi conquistado nos descontos.

Ruben Amorim fez a análise do Bournemouth x Manchester United, encontro da Premier League que terminou empatado 1-1. Técnico falou na importância dos detalhes para o jogo correr de melhor feição.

«São pequenas coisas. Temos de perceber o pé que está em jogo, o cruzamento, o um contra um. Temos de compreender o jogo dessa forma. Hoje pressionámos o nosso adversário, sobretudo depois da expulsão. Tivemos oportunidades, mas mais uma vez não marcámos. Foi um ponto. Podíamos ter feito melhor, criámos oportunidades, mas temos de fazer melhor perto da área», destacou Ruben Amorim que apontou ao jogo com o Athletic para a Europa League.

«A forma como o Bournemouth defende é muito semelhante à do Athletic. Podemos tirar algumas ilações deste jogo. Mas, mais uma vez, é uma nova história e temos de fazer melhor», salientou Ruben Amorim.

Rasmus Hojlund permitiu ao Manchester United resgatar um ponto do jogo. Ruben Amorim reforçou que não só pelos golos se deve fazer a avaliação dos avançados.

«É sempre importante para os avançados marcarem golos. Mas quando olhamos para o jogo como um avançado, não são só os golos. É um bom impulso, mas o próximo jogo é uma nova história e temos de voltar a jogar», destacou o treinador.