Rui Borges realizou a antevisão do Vitória SC x FC Porto. O técnico vimaranense garantiu que luta pelos três pontos no jogo.
Rui Borges fez a antevisão do encontro entre o Vitória SC e o FC Porto. O técnico do clube de Guimarães colocou o foco nos três pontos e definiu o FC Porto enquanto equipa.
«A luta é pelos três pontos. É um jogo contra uma grande equipa, muito competitiva, muito intensa, que tem feito um bom início de campeonato, à imagem dos últimos anos. É uma equipa que gosta de entrar forte, a mostrar que é grande. Somos uma equipa moralizada, que tem feito um início de época muito bom e vamos ser nós próprios, não vamos fugir ao que temos feito», referiu Rui Borges que falou dos dragões.
«O Namaso dá umas coisas, o Samu dá outras. O FC Porto é uma equipa agressiva em termos ofensivos, com as segundas linhas a rasgar a profundidade, têm muita qualidade individual e qualquer segundo de relaxamento pode sair caro», frisou o treinador do Vitória SC.
Rui Borges abordou ainda a vitória contundente por 2-0 no dérbi do Minho na semana passada. O técnico salientou que, embora para os adeptos o jogo seja importante, foram apenas mais três pontos.
«Vale o dobro por aquilo que representa para todos os adeptos, isso sim. Para mim, vale três pontos. Sente-se sempre mais qualquer coisa, pois sei o que significa para os adeptos. Sei que a vitória e a derrota significa o mesmo ou ganhamos três pontos ou perdemos. Respeito toda a gente. Sei estar tranquilo e equilibrado, pois foram três pontos, frente a uma equipa que costuma lutar pelo título e que jogou a Champions no ano passado. Temos de ter capacidade para nos adaptar, pois o triunfo com o Estoril Praia foi complicadíssimo, por exemplo. Sempre humildes e a respeitar os adversários», destacou Rui Borges.
O Vitória SC x FC Porto tem apito inicial marcado para as 18:00 deste sábado. Podes ler AQUI a antevisão do encontro.