O Ac. Viseu vai visitar o Mafra para a 11.ª ronda da Liga Portugal Meu Super, este sábado, pelas 15h30. Proveniente de uma vitória frente ao Penafiel e um empate com o Benfica B, o treinador dos viriatos, Rui Ferreira, revelou estar ciente de que é preciso o grupo estar "motivado" para dar sequência ao momento positivo com os mafrenses. 

"É verdade que fomos ganhar a casa do líder, onde fizemos um belíssimo jogo e que recebemos, também, uma das melhores equipas do campeonato, numa partida onde só pecámos na finalização. Podemos não ter ganhado, mas, no geral, foi um jogo muito bem conseguido", atirou o técnico dos viseenses, salientando que a mudança no comando técnico do Mafra foi positiva, provocando "uma vitória e um empate" logo a seguir: "É uma equipa forte, muito compacta e que está motivada por esses resultados. Mas nós temos de saber estar motivados, com aquilo que fizemos de positivo nestes dois últimos jogos e no início da época. Foi dos melhores arranques que o Académico teve na sua história e não podemos esquecer isso. Há que dar continuidade, mas, acima de tudo, cimentar aquilo que temos vindo a fazer, para que possamos ser cada vez mais consistentes."

Dar sequência a um novo momento positivo é o objetivo?
"Acho que estão reunidas as condições para nós criarmos aqui uma onda de equilíbrio. Queremos sempre ganhar, a equipa técnica está a trabalhar e os jogadores estão a assimilar aquilo que nós queremos que eles assimilem. Claro que demora tempo, mas vamos encarar esta tarefa para que as coisas possam seguir um caminho mais ambicioso e de luta por mais vitórias. O tempo encarrega-se de colocar as coisas no seu devido lugar."