Rui Jorge fez a antevisão do Eslováquia x Portugal, que se joga nesta segunda-parte. A partida é de preparação para o Europeu de Sub-21, de 2025.

Rui Jorge fez a antevisão do Eslováquia x Portugal, que se disputa neste domingo, às 17h. O encontro é particular e é frente à seleção que vai organizar o próximo Campeonato da Europa de Sub-21, onde a equipa das quinas vai participar:

«A minha expectativa é de que seja um bom jogo e consigamos ter bons momentos. Não espero a perfeição ou que estejamos próximos disso, mas espero que tenhamos muitos bons momentos».

Rui Jorge falou ainda da importância do encontro e deste momento de paragem nas seleções:

«Todos os momentos são importantes. Não há nenhum determinante, mas todos são importantes. Este será mais um. Eles sabem que a fase final está a aproximar-se, embora seja só no próximo ano, em termos de estágios já só teremos depois o estágio de março, antes da fase final. Este é um dos últimos momentos em que poderemos estar juntos. Claro que todos os jogadores, como têm vindo sempre a fazer, vão querer deixar uma boa imagem e vamos continuar atentos a eles, independentemente do que aconteça neste jogo».

O selecionador dos Sub-21 admitiu ainda mudanças na equipa:

«Sim, poderemos ter várias mudanças em relação ao onze que iniciou em Alverca. Ainda não está fechado, temos duas situações – o Eduardo Quaresma e o João Marques – que podem vir a interferir um bocadinho com o que vamos apresentar. Independentemente disso, vai ser dentro do mesmo registo. Vamos observar, tentar que eles tenham bons momentos dentro do jogo e consigam mostrar toda a sua classe e qualidade. O Eduardo Quaresma e o João Marques têm estado algo limitados. O João teve uma pancada no último jogo, o Quaresma é uma situação que já se tem vindo a arrastar, portanto vamos esperar pelas decisões definitivas acerca deles», rematou.