![Rui Vitória regressa aos triunfos](https://homepagept.web.sapo.io/assets/img/blank.png)
O Panathinaikos de Rui Vitória superou (2-1) o Volos e colocou um ponto final na travessia do deserto (três derrotas). O conjunto ateniense faturou por Ingason (20’) e Gnezda Cerin (55’), dobrando a 23.ª jornada da liga grega no 3.º lugar com 46 pontos, menos cinco do que o líder Olympiacos (51).
“Queríamos ganhar e demonstrámo-lo em campo. Merecemos vencer apesar de nos termos enervado um pouco nos instantes finais da partida. Pelo que fizemos até podíamos ter marcado mais alguns golos. Estivemos bem, mostrámos boa atitude e fibra. Estamos ansiosos pelo próximo jogo”, assinalou Rui Vitória, que já se encontra focado no duelo com o Vikingur, referente à Liga Conferência.
Chiquinho e Gelson faturam
O Olympiacos goleou (4-0) o Panserraikos e recuperou o comando do campeonato, passando a somar 51 pontos, mais dois do que o AEK (49). El Kaabi (20’ e 27’) bisou tendo os outros golos sido rubricados por Chiquinho (53’) e Gelson Martins (75’). Este último fez também a assistência para o compatriota. André Horta saltou do banco aos 62 minutos e rendeu Chiquinho, que pediu para sair por ter sentido um desconforto muscular.