A exatamente uma semana das eleições para os Órgãos Sociais do Boavista, o Conselho de Administração da SAD axadrezada emitiu um comunicado a reforçar a sua postura de total imparcialidade em relação ao processo eleitoral.

"O Conselho de Administração (CA) da Boavista FC, Futebol SAD mantém o seu foco na resolução dos problemas mais prementes da Sociedade e reafirma o seu compromisso de total imparcialidade em relação às eleições do Boavista Futebol Clube, respeitando plenamente a vontade dos Sócios na escolha dos novos Órgãos Sociais", frisou, manifestando o seu desejo para a relação entre a administração da SAD e a direção do clube após as eleições.

"Concluído o processo eleitoral, o CA procurará promover um ambiente de harmonia e fomentar um diálogo construtivo com os futuros Órgãos Sociais do Boavista Futebol Clube, em prol do desenvolvimento e união da nossa Instituição", concluiu.

As eleições do Boavista estão marcadas para 18 de janeiro. Filipe Miranda e Rui Garrido Pereira encabeçam as duas listas que vão a votos.