Eduardo Salvio está atualmente no Lanús, da Argentina. Antigo extremo do Benfica falou sobre Jorge Jesus na Seleção do Brasil.

Eduardo Salvio mostrou-se muito agradecido a Jorge Jesus pelo tempo que trabalharam juntos no Benfica. Em declarações aos jornalistas após o empate do Vasco da Gama com o Lanús (0-0) na Taça Sul-Americana, o extremo de 34 anos abordou a possibilidade de Jorge Jesus assumir a Seleção do Brasil:

«Para mim, Jorge Jesus é de longe o número 1. Ele ensinou-me muita coisa, estive muitos anos com ele no Benfica e ganhámos muita coisa juntos. Não tenho dúvidas do que pode dar e mais numa seleção como a do Brasil, com tantos jogadores bons. Sempre lhe vou desejar o melhor».

«Trabalha com muita paixão. Com ele, cresci muito como jogador. Graças a ele, converti-me no jogador que sou. Estou muito agradecido. Se Jorge Jesus for para o Brasil, não tenho duvidas de que a Seleção vai voltar a ser muito forte, mas não sei ainda o que vai acontecer», referiu ainda Eduardo Salvio, que representou o Benfica entre 2010/11 e 2018/19.