Sandra Madureira, esposa do ex-líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, recorda o amigo Pinto da Costa, a quem agradece por todos os ensinamentos e conselhos transmitidos.

Sandra Madureira, esposa do ex-líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, reagiu à morte de Pinto da Costa através de um post no Instagram.

A confessa adepta dos 'dragões' recorda a amizade de décadas com o "querido amigo" e agradece os "ensinamento e conselhos" que o antigo presidente lhe transmitiu.

"Só nós sabemos o quanto rimos, o que choramos, as nossas conversas intermináveis, as partilhas mútuas…As promessas que lhe fiz serão cumpridas, sempre, enquanto eu for viva", escreve.

Confessa ter sido grata e leal até ao momento em que enfrentou a "dor de perder para sempre alguém tão especial, tão brilhante".

"Até sempre meu querido e amado Jorge Nuno. O céu estará para sempre mais azul", lê-se na publicação.

Pinto da Costa tinha sido diagnosticado com um cancro na próstata em setembro de 2021 e agravou o seu estado de saúde nas últimas semanas, menos de um ano depois da derrota para a presidência do clube, frente a André Villas-Boas.

Tinha sido diagnosticado com um cancro na próstata em setembro de 2021 e agravou o seu estado de saúde nas últimas semanas, menos de um ano depois da derrota para a presidência do clube, frente a André Villas-Boas.