«Temos de jogar como fizemos contra o FC Porto»: na véspera dos quartos de final da Taça, André Luiz deu o mote para o encontro contra o São João de Ver.
«O São João de Ver tem muito mérito, ganharam cinco jogos em circunstâncias difíceis. Também temos mérito, temos de correr atrás de outro resultado e jogar como aconteceu com o FC Porto. Temos de dar o nosso máximo», disse, em declarações aos jornalistas.
A viver as primeiras semanas no clube vilacondense, o avançado partilhou que foi «muito bem recebido» pelo grupo e mostrou-se disponível para jogar em qualquer uma das posições do ataque.
«Cada jogador tem as suas características, mas não tenho uma posição definitiva. Jogo como extremo ou como avançado, onde a equipa precisar estarei lá para ajudar», referiu.
O vencedor desta eliminatória da Taça vai defrontar o vencedor do confronto entre Gil Vicente e Sporting. André Luiz recusou, porém, apontar uma preferência e sublinhou a necessidade de pensar na partida contra a formação da Liga 3.
«Creio que temos que pensar no São João de Ver primeiro, depois podemos pensar no próximo jogo», atirou.