O selecionador mexicano Javier Aguirre concedeu uma entrevista ao TUDN e abordou diversos temas da atualidade. Quando comentou a luta na baliza entre Memo Ochoa e Luis Ángel Malagón, o treinador deixou rasgados elogios ao jogador do AVS.

"O Memo tem tido uma conduta espetacular. Jogou contra as Honduras e na partida seguinte ficou no banco. E foi o primeiro a dar os parabéns ao Malagón. Foi o primeiro a empenhar-se ao máximo nos treinos e no banco de suplentes estava animado e a celebrar os golos", iniciou.

"Já veio e não jogou. Em seis partidas, chamei-o em quatro e só jogou numa delas. Nem ele nem ninguém tem o lugar assegurado. Falei com ele como falo com os outros - 'Vou-te chamar por causa disto e disto e preciso que faças isto e isto'. É assim que as coisas funcionam", rematou.

Recorde-se que depois de arrancar a temporada na Liga portuguesa como titular, disputando 7 partidas, Memo Ochoa foi relegado para o banco de suplentes pelo brasileiro Simão Bertelli, que já leva 10 encontros disputados.