Já qualificada para o Europeu de 2025 em sub-21, a Dinamarca defronta a Islândia na terça-feira num jogo que servirá para cumprir calendário e, muito provavelmente, estrear Harder. "Há uma boa possibilidade dele jogar", garantiu o selecionador Steffen Hojer em declarações ao portal 'fodbold' onde destacou a capacidade de remate do avançado leonino.

"Eu já sabia que ele rematava forte, mas o remate dele é de loucos. Há aquele fator x quando ele atira à baliza. Ele é muito forte quando tem a possibilidade de rematar à baliza", afirmou o técnico que até brincou com o poder de fogo do jovem atacante: "Posso dizer que quase tivemos uma lesão na preparação deste jogo quando alguém tentou parar o Harder - rindo - ...eu nunca  vi nada assim antes quando o observamos a uma certa distância. É impressionante a forma como ele chuta sem hesitação mas ainda precisa de evoluir". 

O treinador também não deixou de destacar a forma como o jovem se integrou no novo grupo de trabalho. "Já devem ter ouvido que gostei muito da forma como ele chegou. É um rapaz feliz que não se deixa impressionar com facilidade e isso ajudou-o a ser aceite", assegurou.