Sérgio Conceição quebrou o silêncio e falou publicamente pela primeira vez desde a saída do FC Porto. O treinador concedeu uma entrevista à Radiosei, onde lembrou a passagem pela Lazio e abordou o futuro.
«É um prazer falar com todos os adeptos da Lazio. Fico com pele de galinha quando ouço falar dos meus golos pela Lazio. Nunca esqueci a Lazio. Gostei muito. Vou várias vezes a Roma e os adeptos da Lazio estão no meu coração», começou por dizer, reagindo também à possibilidade de, um dia, vir a treinar os laziale.
«Sou profissional, nunca se sabe onde posso acabar. Esse lugar certamente encheu-me o coração. Continuo a dizer 'Força, Lazio', sempre. Assim o fiz, na última época, na TV, após um jogo da Liga dos Campeões. Tenho de olhar em frente, mas, pela ligação que tenho aos adeptos do FC Porto e Lazio, há equipas que não posso treinar. Sou profissional, mas há algumas equipas que não treino, mas isto é algo normal para mim, faz parte da minha personalidade», prosseguiu, falando de seguida da mudança de Francisco Conceição para a Juventus.
«Temos uma família de futebolistas, um joga no Chipre, outro em Zurique, depois há o Moisés, que está na segunda divisão em Portugal. O Francisco é diferente de mim, é forte, tem mudança fácil de direção, é forte no um para um. Tem um forte desejo, quer ganhar sempre, é esfomeado», atirou.
Notícia atualizada às 16h32