O Sport Recife de Pepa garantiu a contratação de Sérgio Oliveira. Médio português parte para o Brasil para uma nova experiência.

Sérgio Oliveira vai ser jogador do Sport Recife, avança o geglobo e confirma Fabrizio Romano. O médio português vai assim deixar o Olympiacos e rumar ao Brasil, onde vai ser treinado por Pepa no clube. O português Gonçalo Paciência também será seu colega no balneário.

No início da temporada, Sérgio Oliveira trocou o Galatasaray – clube onde esteve duas temporadas – e regressou à Liga da Grécia para jogar no Olympiacos. Em 2018/19, já esteve no PAOK. O ex-FC Porto jogou esta época 14 partidas pelo clube grego e vai ter agora uma nova experiência na carreira e disputar o Brasileirão.