Oito meses depois de ter deixado o Sevilha, Sergio Ramos voltou à competição, ao fazer a estreia pelo Monterrey, clube no qual foi apresentado no início do mês. O internacional espanhol disputou 80 minutos da vitória, por 3-1, frente ao Atletico San Luis, na madrugada deste domingo.

Aos 20 minutos, Sergio Ramos esteve mesmo perto de assinalar o seu primeiro golo com a camisola mexicana, depois de um remate de cabeça que passou muito perto do poste.

O internacional espanhol fez questão de assinalar a sua estreia nas redes sociais: «Depois de algum tempo sem pisar o relvado, feliz e entusiasmado com a estreia e a vitória. O trabalho e a perseverança são sempre recompensados. Vamos.»

«O Sergio Ramos é um jogador que intimida, apesar dos oito meses de inatividade, hoje demonstrou que está em forma, mas vamos ter calma», afirmou Martín Demichelis, técnico do Monterrey.

O técnico do emblema mexicano destacou ainda a importância da recém chegada de Sergio Ramos: «A chegada de um jogador de tanta hierarquia e história como o Sergio Ramos ajuda o clube, além dos outros líderes que temos: Lucas Ocampos, Sergio Canales, Óliver Torres e Germán Berterame», concluiu.