Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United em 2021, após três temporadas ao serviço da Juventus. Ole Gunnar Solskjaer acolheu a chegada do astro português, mas acabou por ser demitido no arranque da época 2021/22. Numa entrevista, o técnico de 51 anos lamentou a contratação do camisola '7'.
«Foi provavelmente a escolha errada para todos nós. Mas sentimos que era a decisão certa naquele momento», referiu ao portal norueguês NKR, numa primeira instância. De realçar que o técnico norueguês conviveu com o avançado luso como colega de equipa nos red devils, em 2003.
O técnico referiu, ainda, que Kieran McKenna, atual treinador do Ipswich mas que trabalhava no United à época, não aprovou a contratação do atual jogador do Al Nassr. O nórdico realçou os bons resultados que obteve na sua passagem pela turma de Old Trafford.
«Estou orgulhoso do que fiz. Tenho de dizer que acho que foi muito bom e que estávamos a caminho de alcançar algo muito bom. Ficámos em terceiro e em segundo lugar na Premier League, chegámos a uma série de meias-finais e, infelizmente, perdemos a final [da Liga Europa]», afirmou.
Recorde-se que Ronaldo realizou uma temporada e meia na sua segunda passagem pelo conjunto inglês, tendo somado 27 golos e cinco assistências, nos 54 jogos realizados. De realçar que Ralf Rangnick sucedeu Solskjaer até ao final da campanha.