O Sporting já está no Cazaquistão, onde a partir desta terça-feira disputa a Ronda Principal da Champions, tendo como adversários Semey, Kairat, ambas equipas cazaques, e Haladás, da Hungria. Os três primeiros classificados qualificam-se para a Ronda de Elite.

Nuno Dias recorda que esta é a terceira vez que a equipa joga para a Liga dos Campeões no Cazaquistão e disse que Taynan, ala dos leões que já jogou no país e que é internacional cazaque o ajudou a estudar os adversários.  

«Já é a terceira vez que venho ao Cazaquistão e tenho boas recordações. Espero sair daqui no sábado com boas recordações também desta Main Round.  O Taynan jogou no Kairat e na seleção com alguns jogadores que estão no Kairat ou no Semey. Por isso, tivemos a preocupação de lhe perguntar algumas características de alguns dos jogadores para confirmar as nossas análises aos jogos. Isto porque não estamos a falar de jogadores desconhecidos, mas sim de jogadores que há bem pouco tempo ganharam à seleção portuguesa», contou o treinador dos leões.

Neste grupo 4, o Sporting defronta Semey, terça-feira, às 13h00, Haladás (quarta-feira, também às 13h00) e Kairat (sexta-feira, às 14h00.