Apesar da vitória frente ao Sporting pela margem mínima (28-27), o técnico do Nantes Grégory Cojean mostrou-se prudente para a 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.


"O que faltou para ganharmos por mais golos? Eficácia. Acho que houve algumas situações em que atuamos um pouco precipitadamente. E faltou-nos um pouco de controlo para aproveitar ao máximo muitas das situações vantajosas que tivemos. Tivemos posse de bola para ganhar vantagens mais substanciais é importante", começou por analisar o treinador francês, no final da partida.

Temos de saber jogar no ambiente
do adversário, mas acho que temos condições de fazer melhor em Lisboa
Grégory Cojean

Treinador do Nantes

"Mesmo se tivéssemos vencido por 3 ou mais golos, isso não mudaria nada. Na Liga dos Campeões, vemos que os jogos são sistematicamente decididos por margens bastante semelhantes entre o jogo de ida e de volta. Estamos no intervalo da eliminatória para estarmos entre as quatro melhores equipas do mundo", atirou.

"Temos de saber jogar no ambiente do adversário, mas acho que temos condições de fazer melhor nesse jogo. Talvez joguemos mais libertos longe de casa", avisou.

Recorde-se que o encontro da 2.ª mão está agendado para quarta-feira às 19h45.