Thiago Scuro, diretor-geral do Monaco, espera que a formação do principado consiga "um bom resultado" diante do Benfica, hoje, que abras boas perspetivas para o encontro da 2.ª mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, na próxima terça-feira. Lembrando o jogo de novembro, que terminou com o triunfo (3-2) dos encarnados, o dirigente brasileiro deixou um desejo.

"Primeiro, temos de terminar com 11 jogadores. O cartão vermelho no outro jogo condicionou bastante. Depois, temos ser o Monaco e colocar a nossa identidade em campo: sermos agressivos, procurando o golo, e com muita pressão sobre a bola, dificultando as ações do Benfica. É um equipa com qualidade, habituada a jogar a Liga dos Campeões. Temos o segundo jogo lá [em Lisboa] e é importante fazer bom jogo e conseguir bom resultado", afirmou, à Sport TV.

Scuro ainda elogiou a contratação, em janeiro de Al Musrati, médio que em Portugal se notabilizou ao serviço do Sp. Braga e que o Benfica tentou contratar. "Fez um grande jogo com o Monaco na Liga Europa. Já o seguíamos, mas não esperávamos que houvesse abertura do lado do Besiktas. Trouxemos um jogador maduro, que para dará mais estabilidade a um setor em que sofremos bastante. Espero que faça grande jogo."