A imprensa francesa dá, esta segunda-feira, conta da "tensão" que se vive no balneário do PSG e destaca que os jogadores estão "cansados dos métodos" do treinador Luis Enrique.

Segundo a 'RMC Sport', as decisões tomadas pelo técnico espanhol na derrota com o Bayern Munique (1-0), para a Liga dos Campeões, parecem ter surpreendido os jogadores, que estão fartos de mudanças repentinas. Diz a mesma fonte que as escolhas de Luis Enrique não batem certo com aquilo que é trabalhado durante os treinos e que alguns elementos do plantel se sentem "indignados e injustiçados".

Um desses é o médio Fabián Ruiz, que viu a sua saída ser bloqueada pelo treinador no verão - depois de conquistar o Euro'2024 - e, desde então, não tem sido utilizado com a frequência desejada.

"Hoje não podemos falar de crise, mas uma pequena faísca pode começar um fogo. A omnipotência de Luis Enrique tende a incomodar o clube", termina aquela publicação.

Refira-se que, apesar de seguir confortável na liderança da Ligue 1, o PSG não tem conseguido brilhar na Champions... pelo contrário. Os parisienses seguem, à 5.ª jornada, fora dos lugares de acesso ao playoff, em 25.º, com apenas 4 pontos.