O MotoGP está cada vez mais próximo do seu arranque oficial e a Ducati tem ainda de tomar decisões de elevada importância, com Pecco Bagnaia a explicar isso mesmo no evento de lançamento de ontem que as ruas de Banguecoque receberam viram ontem a acontecer.

Ainda a trabalhar para o arranque desta época e questionado se estava pronto para começar a época, Bagnaia disse acreditar que sim, que irá estar pronto mas não deixou passar em claro a necessidade de ter também de ter bastante cuidado na tomada de algumas decisões:

– Depois do teste [em Buriram) acho que posso dizer que estou 100% preparado mas teremos de esperar até à primeira corrida. Neste último teste temos de decidir muitas coisas, a nova moto parece fantástica como sempre mas temos de tomar as decisões certas porque melhorar uma moto fantástica é difícil e estamos a tentar fazer essa gestão e o melhor trabalho possível.

O italiano havia referido anteriormente e durante os testes de Sepang que existem aspetos onde a Desmosedici GP24 é mais forte que a atual versão, sendo que GP25 é superior noutros.