Depois de Sérgio Conceição, foi a vez de Thiago Motta, treinador da Juventus, fazer a antevisão ao duelo da meia-final da Supertaça.

Como não poderia deixar de ser, a utilização de Francisco Conceição foi um dos temas abordados, ainda que o técnico italiano não tenha desvendado a estratégia para o internacional português: «Francisco Conceição a titular? Veremos se vai jogar ou não, ele está motivado para fazer um grande jogo, seja desde o início ou durante o jogo. Penso que nada muda para ele, enfrentar uma grande equipa é a única coisa com que se tem de preocupar.»

«O Francisco tem liberdade num contexto em que tem de respeitar certas coisas, para que a equipa funcione. É um jogo coletivo, há liberdade em certos momentos para exprimir todas as suas qualidades, mas depois há muitas coisas a respeitar», referiu Thiago Motta.

Sobre o novo treinador do Milan, o líder dos bianconeri disse apenas que Sérgio Conceição pode ter impacto imediato no emblema rossoneri: «O Milan é uma grande equipa, com bons jogadores, com um treinador que chega agora e que pode fazer bem à equipa. Vamos dar o nosso melhor em campo.»

«O que espero do Milan de Conceição? Estaremos certamente preparados, porque sabemos o que temos de fazer contra uma grande equipa, habituada a competições importantes. Vai contar o que nós vamos ser e não o que eles vão ser», concluiu.