
Tiago Gouveia voltou a jogar pelo Benfica depois de uma longa paragem e acabou por fazer uma assistência na goleada (5-0) do Benfica ao Tirsense, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
"Sabíamos que só dependíamos de nós para tornar a tarefa mais fácil. Ainda que esteja a lutar pela permanência no Campeonato de Portugal, o Tirsense tem jogadores de qualidade, de formação de FC Porto e Sporting. Houve uma moldura humana forte que os puxa para cima. A eliminatória não está fechada. Falta mais um jogo, com 90 minutos em que a equipa tem de mostrar qualidade. Dou os parabéns ao Tirsense. Fez um bom jogo. fizemos um grande jogo, mas ainda não está fechado", disse o ala dos encarnados, que olhou depois para o campeonato.
"Depender de nós é a melhor sensação que se pode ter. É nisso que vamos focar. De hoje para amanhã, perde-se a liderança e ganha-se a liderança. Temos de estar focados no treino, chegar ao jogo e fazer o nosso trabalho. Se jogarmos o máximo, certamente o título virá para nós."