Tiago Margarido analisou o Benfica x Nacional da Madeira. Encontro da oitava jornada foi retomado após suspensão devido ao nevoeiro.
Tiago Margarido fez o rescaldo do Benfica x Nacional da Madeira. Jogo da oitava jornada terminou com triunfo encarnado por 2-0.
«Queríamos entrar fortes e surpreender o Benfica, pressionar alto. O Benfica conseguiu suster o início forte e assumiu as rédeas do jogo. A nossa definição não foi a melhor na primeira parte e na segunda o penálti desbloqueia o jogo. Num outro detalhe o Benfica resolve o jogo. Foi um jogo em que os golos surgem por detalhes e erros que ditam o resultado. O desafio era competir com uma equipa de Champions, conseguimos competir em certos momentos de jogo e os detalhes fizeram a diferença», começou o treinador do Nacional da Madeira.
«Preparamos o jogo com o pensamento de que se vai realizar. Não teve influência na preparação, o jogo tinha sido interrompido muito cedo, por isso não mudou nada. Até ao momento temos 12 pontos, estamos a fazer um campeonato dentro do expectável e estamos na luta. Sabíamos que ia ser difícil e vai ser assim até ao fim», concluiu Tiago Margarido.