O central Tomás Araújo e o extremo Di María receberam neste domingo, no Seixal, os prémios de Melhor Jovem de outubro/novembro da Liga Betclic e de Melhor Jogador da Liga Betclic no mesmo período, respetivamente, atribuídos pelo Sindicato dos Jogadores.

Os troféus foram entregues por Anselmo Cardoso, antigo avançado do Torreense, E. Amadora, Nacional, Rio Ave e Portimonense, em representação do Sindicato. Tomás Araújo foi totalista nas quatro jornadas realizadas para a Liga Betclic e fez uma assistência para golo na vitória (4-1) sobre o FC Porto. O jovem defesa somou 18,78% dos votos, superando Gonçalo Inácio (Sporting), que obteve 11,82% das preferências, e Martim Fernandes (FC Porto), com 11,27% dos votos.

Em outubro e novembro, Di María marcou dois golos e fez uma assistência em quatro jornadas, tendo obtido 16,33% dos votos. O pódio ficou completo com Kerem Aktürkoglu (Benfica), que teve 13,8% das preferências, e Francisco Trincão (Sporting), com 12,99% dos votos. De referir que ambos os benfiquistas venceram estes prémios pela primeira vez nesta temporada.