
O início de defesa do título Mundial para Toprak Razgatlioglu no WSBK não começou de feição e hoje mesmo na corrida 2 isso voltou a ficar patente, com o piloto a ser forçado a abandonar devido a problemas técnicos. O turco recordou aquela que parece ser uma tendência para si, mostrando o desejo e vontade em querer melhorar.
Após o final da corrida e ao site oficial do campeonato Razgatlioglu recordou a primeira corrida do dia deste domingo: ‘A corrida Superpole não foi ideal para mim. Tive alguns problemas graves, mas felizmente não embati em ninguém. Parecia que estávamos a melhorar e a aderência estava melhor’.
No entanto essa tendência não continuou: ‘Mas na corrida, enfrentámos problemas técnicos e não conseguimos continuar. Nunca começo a temporada muito feliz, e este ano não é diferente. É sempre estranho para mim, mas estou focado na próxima corrida quando regressarmos à Europa’.
Já a pensar na próxima ronda, o piloto da BMW quer dar um passo em frente em Portugal:
– Vamos ter um teste em Portimão antes da ronda, o que será importante para nós. Teremos dois dias de testes que nos ajudarão a melhorar a moto porque ainda não estamos a 100%. Todos estão a dar o seu máximo e sei que vamos continuar a trabalhar para melhorar.