Tozé Marreco destacou a importância do primeiro ponto conquistado pelo Farense na presente edição da Liga, no rescaldo do empate ante o Aves SAD (0-0).

«Era importante começar a dar a volta a uma situação difícil, para quebrar um ciclo de derrotas muito grande, ir à busca dos 3 pontos, sabendo que se não os conquistássemos tínhamos de levar um. Outro aspeto interessante é que mantivemos a baliza a zero. Esses dois pontos eram importantes e foram conseguidos», começou por dizer o técnico dos algarvios, na sala de imprensa do estádio do Aves.

Sobre o onze escalado para o duelo com os avenses, com cinco alterações relativamente à última equipa de José Mota, tozé Marreco vincou que a «organização» esteve no seu pensamento: «O onze que entrou foi dentro da organização que tínhamos de colocar em campo. Achámos que era o melhor para abordar o jogo e para o futuro. Foram escolhas, tendo em conta aquilo que era a estratégia, aquilo que queríamos explorar. Os rapazes trabalharam de uma forma incrível, todos sem exceção. Senti toda a equipa muito ligada e isso para mim é o mais importante. Temos muitos jogadores de fora, com lesões, e portanto tivemos de recorrer aos sub-23, que estão a fazer um trabalho bom.»

Bermejo e Filipe Soares, ambos jogadores que saíram lesionados, ainda vão ser reavaliados, revelou ainda o técnico.