"Foi o ponto possível dentro dos três que queríamos", reconheceu Tozé Marreco. "Quando não podes ganhar tens de continuar a somar pontos. Permitimos muito pouco ao Moreirense, as primeiras situações de golo são nossas. Defrontámos um adversário com qualidade", salientou ainda, registando que o Farense está "em contrarrelógio desde a 7ª jornada": "Não temos margem de erro alguma."

"Fizemos um trabalho competente"

Ricardo Velho viu "um jogo de grande entrega de toda a equipa". "Fizemos um trabalho competente. Permitimos poucas ocasiões de golo ao Moreirense. O estado do relvado, com esta chuva toda, dificulta para ambas as equipas, mas é um ponto importante para nós", sinalizou o guarda-redes, olhando para " um trabalho bem feito" quando questionado sobre a recuperação do Farense.

Já Marcelo, o capitão do Moreirense, destacou o "bom jogo" da sua equipa. "Eles não fizeram nenhum remate à baliza. Estivemos sempre por cima, só não fizemos os golos. A bola não entrou, é assim... Agora temos de trabalhar para entrar em força no próximo jogo", disse, registando que "falta um pouquinho de sorte e definir melhor no último terço" para o Moreirense voltar a ganhar.