A Juventus tem um plano traçado para a reabertura do mercado de transferências. De acordo com as informações que circulam em Itália, a direção do clube de Turim pretende vender três elementos do plantel e, depois disso, reforçar o grupo liderado pelo técnico Thiago Motta.
O primeiro da lista é Arthur Melo, sobre o qual já hoje escrevemos no Record Online. O Betis está interessado no médio brasileiro, que não entra nas contas do treinador da Juve, e pode avançar com uma proposta pelo jogador já nos próximos dias.
Logo a seguir surge o nosso bem conhecido Danilo, antigo jogador do FC Porto. O internacional brasileiro já reiterou que não quer abandonar o projeto em janeiro, apesar de assumir que se a Juventus lhe der um sinal estará preparado para rumar a outras paragens. O Nápoles é o principal interessado no jogador de 33 anos.
A terminar esta lista aparece Nicolò Fagioli. O médio italiano está a ser cobiçado por West Ham, Crystal Palace, Fulham e Marselha, sendo que a direção da Juve considera que poderá fazer uma boa venda no imediato. O jogador de 23 anos está atualmente avaliado em 20 milhões de euros pela plataforma Transfermarkt.