Depois das provas de amor mútuo realizadas ao longo dos Jogos Olímpicos de 2024, a história de superação do casal Woodhalls não ficou por aqui e as conquistas dos dois norte-americanos já se estenderam para a prova paralímpica.
Em Paris, Tara David-Woodhall tinha-se consagrado campeã olímpica em salto em comprimento e, na nesta sexta-feira, foi a vez no marido, Hunter Woodhall, vencer a final masculina dos 400 metros T62, alcançando o primeiro ouro paralímpico da carreira.
Na hora na celebração, o apaixonado casal recriou o momento vivido no mês passado, mas, desta feita, foi a vez de Hunter correr para as bancadas do Stade De France para abraçar a esposa, após consumada a conquista mais importante do percurso como atleta.
Sobre a prova, Hunter controlou os desafios dos 400 metros, tendo terminado no 1.º posto com um tempo de 46, 36 segundos. Além desta medalha de ouro, o atleta norte-americano voltaria a conquistar mais medalhas nesse dia, ao atingir o bronze na estafeta universal de 4x100m.