Vitinha fez a antevisão do Arsenal x PSG, da primeira-mão das meias-finais da Champions League. O médio não quis atribuir favoritos.

Vitinha falou antes do Arsenal x PSG, juntamente com Luis Enrique, e garantiu que a equipa parisiense tem muita experiência, apesar da juventude de vários jogadores:

«Somos um grupo jovem, mas, apesar disso, temos muita experiência. Tivemos um percurso difícil na fase da Liga contra grandes equipas. Como o Arsenal na 2ª jornada. E essa experiência vai ajudar-nos muito hoje. Também jogámos uma meia-final no ano passado, e também temos essa experiência. Vamos fazer tudo o que pudermos para fazer ainda melhor do que no ano passado», afirmou o médio internacional português.

Vitinha falou também das dificuldades na partida e elogiou o Arsenal:

«Espero um jogo muito difícil para as duas equipas. Sei que tudo se vai resumir aos pequenos pormenores. Não podemos cometer erros. O Arsenal é uma grande equipa, com um coletivo forte, e essa é, sem dúvida, a sua maior força. Jogam todos juntos e são um pouco como nós. Vai ser um grande jogo. É o sonho de qualquer futebolista jogar este tipo de jogo. Estamos muito concentrados, muito felizes por podermos jogar estes dois jogos. Só nos concentramos no jogo de terça-feira. Deixámos para trás a derrota contra o Nice e agora estamos concentrados na primeira mão da meia-final. Vamos dar tudo de nós para vencer este jogo».

O médio português recusou atribuir favoritismo a qualquer uma das equipas:

«Não creio que haja favoritos, porque, antes de mais, estamos a jogar fora de casa e, por isso, eles vão ter uma vantagem. Teremos essa vantagem no jogo de volta. E gostaria de agradecer a todos os torcedores que estarão aqui na terça-feira, você pode sentir seu apoio no campo, em todos os nossos jogos, é realmente uma força adicional para nós».