Vítor Bruno já abordou a vitória do FC Porto frente ao Moreirense, relativa aos quartos de final da Taça da Liga.
Vítor Bruno falou após o desafio entre o FC Porto e o Moreirense, relativo aos quartos de final da Taça da Liga, que terminou com um 2-0:
«Agradecer a quem veio aqui a Aveiro, porque nunca é fácil. A questão logística não é fácil. Uma palavra para quem veio e quem não veio. Estou muito contente, mudámos o onze, eles foram muito sérios, foram muito competentes e com um grande comportamento, criam-me dúvidas e tenho de os levar ao máximo diariamente. A vitória é perfeitamente justa. Na segunda parte tivemos mais oportunidades de fazer mais golos. Este estádio tem as condições que não são as melhores, algo despedido, o relvado difícil».
O técnico falou das mudanças:
«Tentamos lançar variantes durante o pouco tempo que temos, para complicar a vida ao adversário. São dinâmicas, mas procuramos que o jogo seja um retrato fiel do treino e não há grande tempo para treinar. Foi o que fizemos e fizemos muito bem».
Por fim, elogiou Deniz Gul:
«O Gul merece o realce. Pela língua, os jogadores foram fantásticos com eles e ele ainda não os conhece a fundo. Sabemos que não é fácil vir para um clube como o FC Porto. É o espírito que se vive lá dentro. O elogio vai mais para o Gul, mas estende-se a todos».