Vítor Bruno fez a antevisão do FC Porto x Arouca, que está marcado para este domingo, às 18h, no Estádio do Dragão. O técnico garantiu que espera dificuldades.

Vítor Bruno fez a antevisão do FC Porto x Arouca e Falou também das possíveis mudanças na equipa

«Sempre disse que o Samu era um jogador de qualidade e que vinha acrescentar valor. Eles não chegam totalmente adaptados à equipa. É preciso dar tempo ao tempo. Dar tempo aos jogadores e a uma ideia de jogar diferente. Mexidas? Na Noruega entraram três jogadores, não foi por eles que perderam. Foi pelo coletivo e por minha culpa. Pode haver mudanças, eu tenho confiança ilimitada em todos os jogadores. Depois tenho de analisar e tomar decisões. Mas muito satisfeito com todos eles. Uns com mais e outros com menos rendimento. Queremos ser fortes».

Vítor Bruno falou da possível chamada de Francisco Moura e de Samu às seleções e fez um ponto de situação em relação a Vasco Sousa e Fábio Vieira:

«Isso, lamento, mas não me compete a mim. Farão a sua análise e quem serve melhor os propósitos da seleção nacional. A partir daí, são os selecionadores que têm de decidir. Fábio Vieira? Há possibilidade de jogar. Vasco Sousa? Opções técnicas. É um daqueles médios que me dá totais garantias. O Vasco pode ser um dos que vai entrar amanhã, pode entrar amanhã».