Vítor Bruno não tem dúvidas: o FC Arouca, adversário do próximo domingo, vai apresentar dificuldades ao FC Porto. O técnico do emblema portista comentou, também, a menor utilização de Vasco Sousa e o possível regresso de Fábio Vieira.
Adversário do próximo domingo: «É um FC Arouca que nos últimos dois jogos fora só sofreu um golo. É um FC Arouca recheado de talento. Tem jogadores muito experimentados na Primeira Liga. Temos de estar muito atentos ao David Simão, Fukui, Trezza, Ivo Rodrigues, que já passou por aqui. Mesmo o Yalcin, o Marozau, o próprio Sylla. O segredo destes dois dias foi centrarmo-nos no que somos. Ter um apetite voraz pela vitória. Temos de relembrar o jogo em Guimarães e recarregar a barra de energia ao máximo para atacar este desafio.
Mexidas no onze: «Na Noruega não foi feita revolução nenhuma. Entraram três jogadores e não foi por eles que perdemos. Tive culpa, também tenho responsabilidade no que foi o resultado. Podemos mexer, mas também podemos manter. Tenho confiança ilimitada em todos. Estou muito satisfeito com o plantel.»
Parca utilização de Vasco Sousa: «São opções técnicas. Da mesma maneira que apostámos no Stephen Eustáquio em Guimarães e ninguém perguntou pelo Vasco. Agora há questões porque tivemos um resultado negativo. Ele pode entrar amanhã e pode ir para o onze, é preciso levar para o campo aqueles que acreditamos que podem dar melhor resposta ao plano traçado.»
Possível aparição de Fábio Vieira: «Há a possibilidade de jogar amanhã.»
Excelente arranque do Sporting: «Se olharmos para os outros, acabamos por nos desviar do caminho principal, correndo sério risco de tropeçar na primeira dificuldade. O Sporting tem jogado bem, está em primeiro com bastante mérito. Ambicionamos vencer as nossas partidas e pensamos já na de amanhã. No final é que se fazem as contas.»