Vítor Bruno realizou o rescaldo da partida entre a Lazio e o FC Porto. Encontro marcou quarta jornada da Europa League.
Vítor Bruno fez a análise do Lazio x FC Porto. Jogo foi o quarto de oito na fase de liga da Europa League.
«Profundamente desgostoso com o resultado, absolutamente injusto. Sofremos o primeiro golo num lance estranho, vamos atrás do resultado e no lance final temos de assumir responsabilidade. É a questão da maturidade e das dores de crescimento. Temos de olhar para o que fizemos e dar passos em frente, não podemos ter derrotas desta forma quando a equipa está bem no jogo. Temos de olhar para o jogo, perceber o que está a pedir e não partir a equipa», começou Vítor Bruno, que abordou arbitragem.
«É o reflexo de uma equipa jovem que está a crescer e a maturar no tempo. Pareceu-me que houve vários lances estranhos no jogo. O lance do Eustáquio parece-me evidente, há um lance para segundo amarelo para o Gigot. Pareceu-me tudo a empurrar para um lado, critérios estranhos, mas é o que é. Presidente? É normal mostrar indignação, está à vista de todos», salientou o treinador do FC Porto.
«Queremos andar para a frente, não vamos chorar em cima do molhado. Temos de analisar e crescer para que não se volte a repetir. As bases não são as melhores na recuperação da equipa, mas queremos dar a melhor resposta com o ADN FC Porto», concluiu Vítor Bruno.