A realizar uma grande temporada a nível individual, Matheus Cunha tem sido cobiçado pelo Arsenal, segundo a Imprensa inglesa, mas o Wolverhampton está disposto a segurar a sua estrela.

Siga todas as novidades do mercado de transferências na nossa lista de mercado.

A Sky Sports avança esta sexta-feira que o clube treinado por Vítor Pereira iniciou negociações com Matheus Cunha para renovar o contrato do brasileiro – sendo que o atual já tem duração até junho de 2027.

Com 18 golos em 10 jogos na Premier League, Cunha tem sido uma das figuras da boa forma do Wolverhmapton desde a chegada de Vítor Pereira (vitórias com Leicester e Manchester United e empate com o Tottenham). O brasileiro de 25 anos, no entanto, está suspenso dos próximos dois jogos da equipa pelo seu envolvimento em desacatos após o jogo com o Ipswich.

Nesses encontros, frente a Nottingham Forest e Brentford, Vítor Pereira já avisou, em conferência de imprensa, que a equipa «tem de saber jogar com e sem Matheus Cunha»: «Temos de atuar como equipa, temos jogadores com diferentes características e estaremos preparados.»