Há mais um capítulo da história entre Mauro Icardi e Wanda Nara. Segundo noticiado no programa argentino ‘Los Ángeles de la Mañana’ (LAM), da estação América TV, a modelo e apresentadora terá intentado uma ação judicial contra o jogador de futebol, depois de o ter encontrado no apartamento do internacional argentino, no Chateau Libertador, onde terá ocorrido «um incidente violento».

«Ela foi ver as filhas. Era tarde e as filhas e os filhos de Wanda estavam a dormir. Wanda e Mauro tiveram uma forte discussão em que ele não queria que ela se fosse embora. Como estavam num quarto, a única forma de não a deixar sair foi atrapalhá-la ou esconder a chave, ou o que quer que seja, e aconteceu uma situação dessas entre os dois. Ela pegou nas coisas dela, conseguiu sair e foi-se embora», diz o meio de comunicação social referido. 

O LAM refere ainda que Wanda Nara tentou entrar em casa pela segunda vez e, nesse preciso momento, «as coisas descontrolaram-se e é aí que entra a queixa por violência de género»: «A primeira é classificada como agressão e resistência e a segunda como violência de género.»

O futebolista já foi notificado destas duas ações judiciais e terá de comparecer, no dia 15 de novembro, no tribunal civil de Buenos Aires.