Assim, a empresa de serviço expresso internacional anunciou hoje uma atualização de preços, que vai entrar em vigor a partir de 01 de janeiro de 2025, sendo que a atualização média em Portugal será de 5,9%, referiu, no comunicado.
Segundo a DHL, os preços são ajustados anualmente "tendo em consideração a inflação e as taxas de câmbio, bem como os custos administrativos relacionados com medidas regulamentares e de segurança".
Desta forma, "as autoridades nacionais e internacionais atualizam regularmente estas medidas nos mais de 220 países e territórios onde a DHL Express está presente", sendo que "dependendo das condições locais, os ajustes de preço variam de país para país", referiu.
"Com o ajuste anual de preços, podemos continuar a investir na nossa rede para aumentar a resiliência e adaptabilidade, assegurando um apoio consistente aos negócios dos nossos clientes, independentemente das circunstâncias externas", explicou José Reis, presidente executivo da DHL Express Portugal, citado no comunicado.
ALN // JNM
Lusa/Fim