Partindo para a última jornada a um ponto do rival, o Al Hussein cumpriu com a sua parte, impondo-se, por concludente 4-1, no reduto do Shabab Al Ordon.
Cidade do México, 03 mai 2025 (Lusa) - A Presidente mexicana, Claudia Sheinbaum, afirmou hoje que recusou a oferta do homólogo norte-americano, Donald Trump, de enviar forças militares dos Estados Unidos para o México para combater os cartéis de droga.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, assinalou hoje o 114.º aniversário da Guarda Nacional Republicana (GNR), apontando o "sentido de missão de todos os que nela servem".
Esta temporada, a tenista de 26 anos junta o título de Madrid, algo que há tinha alcançado em 2021 e 2023, ao de Miami, tendo também sido finalista vencida no Open da Austrália.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) deu hoje início à operação “Peregrinação Segura 2025”, uma ação especial de patrulhamento e segurança que decorre até 14 de maio, por ocasião das celebrações das aparições de Fátima. A iniciativa visa garantir a segurança dos milhares de peregrinos, nacionais e es
Parece uma mistura entre coelho e gremlin, mas tornou-se o novo objeto de desejo dos fashionistas do TikTok. Criado por um artista de Hong Kong, o Labubu está a deixar todos loucos, incluindo celebridades.
O dia começou com Buffett a criticar a política comercial do presidente Donald Trump, como escrevemos, e terminou com o anúncio surpresa. "Chegou a hora de Greg", revelou o visionário investidor de 94 anos.
Portugal foi o país mais galardoado na 14.ª edição do Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra – Prémio CA Ovibeja, que recebeu 93 amostras provenientes de nove países, divulgou hoje a organização. Segundo os resultados divulgados pela ACOS – Associação de Agricultores do Sul, promotora d
A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes, deteve três pessoas no Aeroporto de Lisboa por tráfico de cocaína, em duas operações distintas realizadas nos últimos dias. Foram detidos dois homens e uma mulher, com idades entre os 22 e os 24 anos, na poss
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria e com o apoio da GNR de Pataias, deteve um homem de 30 anos suspeito da prática de um crime de homicídio na forma tentada, ocorrido no passado dia 2 de maio, em Pataias, concelho de Alcobaça. O incidente teve origem num
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve um total de 33 pessoas entre as 08h00 de 24 de abril e as 08h00 de 2 de maio de 2025, no âmbito de várias ações de fiscalização levadas a cabo em diferentes concelhos do distrito de Aveiro. Em Aveiro, foram efetuadas 17 detenções: nove por condução sob [..