Dave Grohl anunciou, na sua página no Instagram, que foi pai de uma criança fora do seu casamento.
O líder dos Foo Fighters, que é casado com Jordyn Blum há mais de 20 anos, escreve que pretende ser um bom pai para a bebé, cujo nome não revelou. Também a identidade da mãe é, por enquanto, desconhecida.
Por outro lado, o norte-americano diz amar a sua mulher e as suas filhas mais velhas. “Estou a fazer tudo o que posso para voltar a ganhar a sua confiança e merecer o seu perdão”, diz o vocalista, guitarrista e baterista.
Veja aqui a sua mensagem:
Dave Grohl é casado desde 2003 com Jordyn Blum, de quem tem três filhas: Violet Maye, agora com 18 anos, que costuma cantar com os Foo Fighters; Harper Willow, de 15, e Ophelia Saint, de 10. Anteriormente, fora casado com a fotógrafa Jennifer Youngblood, entre 1994 e 1997.
Os comentários no seu Instagram foram desativados, assim como as contas na mesma rede social da suas filhas mais velhas, Violet e Harper. Mas, nos comentários das redes sociais das publicações que deram a notícia, os fãs mostram-se desiludidos com a conduta do artista, que sempre se mostrou dedicado à família. Outros seguidores dos Foo Fighters questionam-se se o sucedido terá implicações no futuro da banda.
A última aparição em público de Dave Grohl com a sua mulher aconteceu em julho, no torneio de ténis de Wimbledon, em Londres.