No final do mês de agosto, a banda britânica Oasis anunciou o seu regresso com uma tour pelo Reino Unido e Irlanda no próximo ano. Depois de terem 'enterrado o machado de guerra' ao fim de 15 anos, os irmãos Gallagher estão a levar milhares de fãs à loucura na tentativa de conseguirem bilhetes para ver um dos regressos mais aguardados (e imprevisíveis) da história da música.
A procura foi tanta que a banda britânica anunciou, esta quarta-feira, duas novas datas. Os concertos estão marcados para os dias 27 e 28 de setembro do próximo ano, no Estádio de Wembley, em Londres, na Inglaterra.
"Dois espetáculos adicionais no Estádio de Wembley foram acrescentados devido à procura fenomenal", disse a banda, através das redes sociais.
No último fim de semana, milhares de fãs esperaram longas horas em filas virtuais na tentativa de adquirirem bilhetes para assistirem ao vivo ao regresso dos irmãos Gallagher. No entanto, muitos foram aqueles não conseguiram fazê-lo devido à procura elevada... ou ao próprio preço dos bilhetes.
Os bilhetes serão vendidos "através de um processo de 'escalonado', apenas por convite" e as vendas serão abertas primeiro para os "fãs do Reino Unido que não tiveram sucesso na venda inicial através da Ticketmaster".