O regresso ao palco dos Linkin Park não vai contar apenas com novos vocalista, Emily Armstrong, e baterista, Colin Brittain, nos lugares do malogrado Chester Bennington e Rob Bourdon, respetivamente.
Nesta nova fase, que se inicia quarta-feira com um concerto em Los Angeles (EUA), também Brad Delson, guitarrista fundador da banda, estará ausente.
“Ao longo dos anos, percebi que sou melhor quando estou ativamente a trabalhar com os meus colegas nos bastidores - no estúdio, a colaborar em música nova, a ajudar a construir o nosso espetáculo ao vivo”, explicou Delson, que foi substituído por Alex Feder na ‘vida de estrada’ da banda.
A formação dos Linkin Park em palco será agora composta por um trio de membros originais, Mike Shinoda (voz, guitarra, teclados), Joe Hahn (pratos, sintetizadores) e Dave Farrell (baixo), a que se juntam Emily Armstrong (voz), Colin Brittain (bateria), e Alex Feder (guitarra).
O grupo anunciou seis concertos (EUA, Inglaterra, Coreia do Sul, Colômbia) até ao lançamento de um novo álbum, “From Zero”, a 15 de novembro. Em 2025 deverá encetar uma digressão mundial.