Depois do polémico documentário "Harry e Meghan", a duquesa de Sussex prepara-se para lançar uma nova série na plataforma de streaming Netflix. A estreia de "With Love, Meghan", série de oito episódios que acompanha o dia a dia da mulher do príncipe Harry, foi adiada devido aos trágicos incêndios que têm devastado a região de Los Angeles, na Califórnia.
De acordo com uma nota divulgada pela Netflix, o adiamento da série foi um pedido feito pela própria duquesa de Sussex. A estreia estava marcada para esta quarta-feira, 15 de janeiro, mas foi adiada para o próximo dia 4 de março.
" Estou grata aos meus parceiros da Netflix por me apoiarem no adiamento da estreia, uma vez que nos concentramos nas necessidades das pessoas afetadas pelos incêndios florestais no meu estado natal ” , afirmou.
Nos últimos dias, os duques de Sussex têm dedicado o seu tempo a apoiar as vítimas dos incêndios na Califórnia, local onde também residem. Além de terem feito várias doações através da Fundação Archewell, segundo a revista "Hello!" abriram, também, a porta de casa a amigos e familiares.
Em comunicado, através da sua página oficial, anunciaram várias instituições que têm contribuído para a ajudar os lesados.
Desde a distribuição de comida para bombeiros e vítimas do incêndio, ao fornecimento de uma moradia temporária para quem ficou deslocado, bem como roupas, brinquedos e outros bens essenciais.