
Kate Cassidy revelou a última conversa que teve com Liam Payne, com quem namorava, poucos dias antes de ele morrer, no passado mês de outubro, depois de cair da varanda do quarto do hotel em Buenos Aires, na Argentina, onde se encontrava hospedado.
Em entrevista ao podcast “On Purpose”, a influencer de 26 anos recordou aquilo que o cantor dos One Direction lhe disse antes de ela apanhar o avião de volta a casa dos dois, na Florida, Estados Unidos: “Estás a agir como se esta fosse a última vez que nos vemos”.
“No meu último dia na Argentina, o carro já estava à espera e nós entrámos na casa onde estávamos instalados para ir buscar a minha mala. Sentámo-nos no sofá e eu só lhe dizia quanto o amava e o quanto ele significava para mim”, começa por dizer Cassidy, “ele riu-se e interrompeu-me para dizer: ‘Kate, vais perder o teu voo…”.
Segundo a influencer, a conversa deixou-a com emoções conflituosas de “dor e paz”.
A trágica morte de Payne, que tinha 31 anos, foi provocada por múltiplos ferimentos após a queda do terceiro andar do CasaSul Palermo Hotel. A autópsia revelou que o cantor britânico tinha várias drogas no organismo, incluindo uma substância conhecida como “cocaína rosa”, uma mistura entre cetamina, MDMA e anfetaminas, bem como cocaína, benzodiazepina e crack.