
O tempo passa, mas não há como esquecer quem marca vidas! Que o confirme Maria Rueff que, nesta quarta-feira, 9 de abril, decidiu 'abrir' o seu coração nas redes sociais, tornando pública uma emotiva homenagem a alguém muito especial da sua vida: a mãe, que perdeu a vida há precisamente duas décadas.
Mostrando aos seus fãs e seguidores um retrato antigo em que surgem as duas, muito cúmplices, a também humorista começou por escrever: "20 anos sem ti, mas também 20 anos sem que haja um dia em que não estejas. Bem me dizias, mãe, que este nosso amor era para sempre, um movimento perpétuo, belo, como uma valsa".
Em dia marcante, Maria Rueff recorda encontro com Papa Francisco: "O que mais me tocou foi..."
Nas suas palavras, claramente com um toque lírico, Maria Rueff continuou: "Sopro-te um beijo para te agradecer mais uma vez o privilégio de ser tua filha. E porque o tempo pode trazer esquecimento, ainda te digo e repito: Amo-te, amo-te, amo-te, amo-te…".
Quase a terminar esta homenagem de mãe para filha, a atriz portuguesa garantiu que será sempre da mãe "do princípio ao fim". "Mas não há fim, não foi o que me ensinaste?", deixou ainda a pergunta 'no ar'. "Até ao infinito pois, Maria", pode ler-se por fim.